Moradora de Guajará-Mirim internada com suspeita de Covid-19 morre em Hospital da Capital

Há possibildiade da vítima ter adquirido o vírus em Porto Velho. Guajará-Mirim possui 04 casos suspeitos, aguardando o resultado dos testes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O anúncio foi feito pelo secretário de Estado da Saúde

Uma moradora de Guajará-Mirim, de 57 anos, morreu sob suspeita de Covid-19, na manhã desta quarta-feira, 29. A mulher estava internada no Hospital João Paulo II, em Porto Velho/RO.



O óbito  foi anunciado por meio de boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), em Porto Velho. A Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental  (NUVEPA) informou por meio de Nota que a paciente foi encaminhada para o Hospital em Porto Velho no último dia 06 de abril, com o diagnóstico de Colelitiase (Formação de Cálculos Biliares) e Colecistite (Inflamação na Vesícula Biliar), não retornando mais para o município e não foi encaminhada como suspeita de COVID-19, declarando que a  infecção foi contraída em Porto Velho.

Até o fechamento desta matéria o município teve 10 casos suspeitos descartados de Covid-19, porém outras 04 coletas foram realizadas de pacientes com suspeitas do vírus, aguardando o resultado.
Com relação ao sepultamento, a Vigilância Epidemiológica alertou que todas as medidas de segurança foram tomadas, inclusive houve contato com os familiares da vítima.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!