Sevic recupera caminhonete furtada 4 dias atrás no Estado do Pará

O carro pertence a empresa Localiza Rent a Car S.A., e que a cerca de 4 dias, no Estado do Pará, o carro havia sido locado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Veículo será restituído ao seu proprietário
Uma caminhonete pertencente a uma locadora de veículos no Estado do Pará foi localizada em uma residência no bairro Jardim Esmeralda, uma pessoa foi presa pela prática do crime de receptação e já tem passagens pela Polícia pelo mesmo crime.

Uma informação chegou aos agentes da Polícia Civil, lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), de que na casa situada a Avenida Antônio Correia da Costa havia um veículo e que provavelmente seria transportado para o país boliviano. Diante da denúncia, nesta sexta-feira, 22, os agentes seguiram até a residência de Renato S. A., de 45 anos, vulgo “Renato do Coco”, o carro modelo S10, de cor prata, placa QUB 4717, ano 2020, estava estacionado no terreno da casa no bairro Jardim Esmeralda.
Renato foi indagado sobre o veículo, este por sua vez apontou que um rapaz conhecido por “Marquinhos” teria solicitado do mesmo que guardasse a caminhonete e posteriormente iria buscar o veículo. Os agentes sabendo da passagem policial que o morador possui, inclusive por receptação de veículos e transportador de veículos furtados/roubados para a Bolívia, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Até o final da tarde de sexta-feira, os policiais receberam informações através do setor jurídico na empresa Localiza Rent a Car S.A., que o carro foi locado do dia 20/05 a 24/05. Informados também que no contrato de locação foram usados dados falsos, uma ocorrência de furto havia sido registrada e o fato do veículo estar no Estado de Rondônia, demonstra também que mais uma cláusula contratual fora descumprida. A cópia do contrato da empresa foi anexada junto a Inquérito Policial
Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!