Confusão por pouco não termina em tragédia na zona rural do município

Após o desentendimento entra dois homens, um pegou a espingarda e correu atrás do outro na tentativa de disparar contra o mesmo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Em um sítio localizado na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, houve um desentendimento entre dois homens e um deles pegou uma arma de fogo para “acertar as contas” com seu desafeto.

Na manhã deste sábado 23, chegou informação a Central de Operações da Polícia Militar que durante a noite anterior, na sexta-feira, 22, houve um desentendimento entre dois homens e um deles estava armado, em uma propriedade do Ramal dos Seringueiros, no km 45. Policiais militares seguiram até o local e foram informados que estava ocorrendo o consumo de bebida alcoólica, após desentendimento a confusão tomou conta. Policiais receberam a localização de que um homem de 25 anos estava a caminho da cidade em uma motocicleta de cor branca, no trajeto o homem foi localizado e se identificou como o autor da comunicação. Ele relatou que bebia com um amigo de 23 anos, de repente começaram a discutir e entraram em luta corporal, ambos ficaram lesionados. Em seguida o rapaz de 23 anos se armou com uma espingarda, enquanto o outro fugiu para não ser alvejado, quando foi encontrado pela guarnição da PM.

No sítio, os policiais foram informados pelo rapaz de 23 anos que realmente estavam bebendo todos juntos e houve a confusão, porém pegou a espingarda para intimidar seu desafeto. A arma de fogo carregada com um cartucho, calibre 28, foi apreendida. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!