Irmão agride irmã com barra de ferro e em seguida tenta manter relações sexuais com ela

O irmão chegou embriagado, trancou a casa e com uma barra de ferro agrediu a irmã para manter relação sexual.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Na noite de Sábado (28) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Regional de Guajará – Mirim/RO, por conta de uma mulher vítima de agressão corporal ter dado entrada no Pronto Socorro.

Em contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, ela relatou que estava em casa, no bairro Centro, assistindo televisão, quando chegou seu irmão de 32 anos chegou embriagado e sem motivos começou a fechar as portas e janelas.

Em seguida ele mandou a vítima calar a boca e neste momento se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe atingindo a vítima na cabeça causando um ferimento, tomado pela fúria, ele queria obriga-la a ter relação sexual e ainda chegou a arrancar a roupa dela.

Neste momento a vítima o empurrou e conseguiu abrir a porta e fugir pedindo socorro em um açougue que fica na esquina da residência. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional com golpe na cabeça.

Arrependido o homem ligou para a Central de Operações e disse que queria se entregar. Ele foi encontrado no cemitério local, ao lado do túmulo da mãe. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia e ficou à disposição do comissário de plantão.


Fonte: Mamoré Agora  

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!