Veículos com restrições de furto e roubo são recuperados

Os dois carros foram recuperados após diligências policiais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Dois veículos foram recuperados na zona rural do município de Nova Mamoré/RO na noite desta última quinta-feira, 04. Ninguém foi preso.
O veículo estava escondido em meio ao matagal, após buscas a equipe do N.I.I.F conseguiu localizar 
Policiais lotados no Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (N.I.I.F/Unesfron) realizavam diligências na região da 1ª Linha do Iata quando notaram arames cortados em uma propriedade, ao observarem o local avistaram marcas de pneus de carro, em meio ao matagal buscas foram realizadas e uma caminhonete escondida foi encontrada. O veículo caminhonete Hillux, placa NCN 6721, de cor prata, foi roubado na última terça-feira, 02, no Distrito de Nova Dimensão, área rural de Nova Mamoré. Ninguém foi preso, o carro foi retirado do local e o bem será restituído a vítima. A ação contou com apoio de policiais do BPFRON que estão na Operação Horus.
O veículo apresentou avarias na parte da frente e lanterna traseira, um outro veículo modelo Uno também foi roubado juntamente com a caminhonete, os policiais continuam em diligências. 
Outra equipe de policiais que compõem a Operação Hórus realizava diligências de rotina na zona rural de Nova Mamoré, ao passarem pela Estrada que dá acesso a Vila Murtinho durante a noite, avistaram um carro de cor prata trafegando com velocidade reduzida e levando suspeita, já que o local fica próximo as margens do rio e usado para o transporte de veículos furtados/roubados. Ao observarem o carro, o condutor saiu em disparada abandonando na estrada o veículo Hyunday, de placa MTO 4182. Foi realizada buscas, mas a pessoa não foi localizada, após pesquisa constataram que o carro havia restrição de furto. O proprietário do veículo foi informado da recuperação de seu bem.

Fonte: O MAMORÉ





Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!