Homem desaparece na Zona Rural de Guajará-Mirim

Edmilson Cardoso de Freitas, de 48 anos, saiu do sítio dizendo que ia caçar, mas não retornou desde a última segunda-feira (6).
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Em Guajará-Mirim (RO) um morador da Localidade Serra Grande, na Zona Rural, está desaparecido desde a última segunda-feira (6), após ter saído para caçar. Uma equipe de bombeiros faz buscas na região.

Edmilson Cardoso de Freitas, de 48 anos, saiu do sítio dizendo à família que ia caçar, mas não retornou. A irmã procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento.

Uma equipe de investigação da Polícia Civil, acompanhou os bombeiros para auxiliar nas buscas. Segundo a delegada responsável pelo caso, Luísa Ximenes, o local é de difícil acesso, de mata fechada, e por enquanto nenhum sinal do homem foi encontrado. Uma equipe de bombeiros de Porto Velho, também está usando cães farejadores nas buscas.


Por conhecerem melhor a região, a coordenação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em Guajará-Mirim, informou que junto com extrativistas da região, vão auxiliar nas buscas.

Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  





Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.


Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!