Sem socorro: Aposentado catava latinha quando foi mordido por cão e proprietário do animal lhe fez ameaça de morte

Não recebeu socorro, apenas ameaça do proprietário.
Um animal doméstico avançou em um aposentado de 72 anos quando este catava latinha em frente a uma vila no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, por volta de 10h deste domingo, 12. Não recebeu socorro, apenas ameaça do proprietário.

O aposentado ainda pela manhã buscou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para comunicar que catava latinhas em uma vila situada a Avenida Dom Pedro I, quando um cachorro lhe mordeu, causando lesão no braço direito. A vítima reclamou ao proprietário do animal e pediu para que ele levasse o cão, caso contrário mataria o animal.

Já o proprietário do cão não gostou do que ouviu e não retirou o animal, mas mandou o aposentado ir embora, pois ele iria matá-lo, a vítima então saiu correndo do lugar e buscou a Delegacia, onde foi informada que teria seis meses para manifestar quanto ao seu direito de representar criminalmente o acusado, caso contrário a não manifestação ou comparecimento, após o prazo estipulado, acarretará na perda de seu direito subjetivo, podendo a ocorrência ser arquivada.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem