Com sintomas de embriaguez motorista bate em carro estacionado em Nova Mamoré

Na noite deste sábado (01), uma guarnição da Polícia Militar compareceu na Avenida Alonso Eugênio de Melo, bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

 Segundo ocorrência policial, o veículo Saveiro Cross, cor branca, conduzido por um homem de 36 anos, que é Policial Militar, lotado em Abunã, colidiu com o veículo Fiat/Palio, modelo Fire, que pertencente a uma mulher de 47 anos, que estava estacionado, ninguém se feriu.

 

A perícia não compareceu no local por se tratar de acidente de trânsito apenas com danos materiais, foi solicitado para o 6° batalhão o aparelho de etilometro, porém não dispunha no momento.

 

 Foi feito o termo de constatação de embriaguez alcoólica, pois o causador do acidente apresentava fortes sintomas de embriaguez e trazia dentro do carro vários frascos de cervejas.

Foram realizados os procedimentos que o caso requer, o veículo Saveiro foi liberado para um habilitado. E o veículo pálio ficou sob posse da proprietária.

 

Os envolvidos foram apresentados ao comissário de plantão para providências e conhecimento que o caso requer.

 

Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem