Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Militares da Marinha sofrem retaliação de bolivianos durante operação na fronteira

Militares apreenderam cerca de 1,5 tonelada de frango que estava sendo transportada ilegalmente para a Bolívia. Ação aconteceu durante fiscalização.

 Agentes da Marinha sofreram retaliação durante uma operação realizada na fronteira do estado com a Bolívia em Guajará-Mirim (RO), após interceptarem uma carga de frango que estava sendo transportada ilegalmente para o país vizinho. 

A Operação Ágata teve início na última terça-feira (25) em Guajará com o objetivo de combater crimes na fronteira. Os agentes navegavam próximo ao bairro Cristo Rei quando abordaram uma embarcação que transportava ilegalmente frango para o país vizinho.

 

Os moradores que estavam aguardando os produtos na Bolívia começaram a soltar fogos de artifício e outros barcos fizeram um cerco contra os militares. Com pedaços de paus nas mãos, eles pediam que a embarcação fosse liberada.

 

Após a chegada de policiais federais, sem conseguir impedir a ação dos agentes da Marinha, as pessoas nos barcos desistiram e saíram de perto.

 

Foram apreendidos 1,5 mil quilos de frango e dois homens foram encaminhados para Guayarameryn, na Bolívia.


Fonte: G1


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714