Deputado Dr. Neidson explica que a Assembleia defende a construção da ponte na fronteira

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

O deputado Dr. Neidson (PMN), na sessão ordinária desta terça-feira (1), falou sobre o que foi postado em redes sociais, dizendo que a Assembleia Legislativa é contra a construção da ponte ligando Brasil e Bolívia. Ele lembrou que existe um decreto assinado entre o ex-presidente Lula e o governo boliviano, mas na postagem foi vista a aflição do povo do país vizinho.

“A Assembleia Legislativa sempre defendeu a construção da ponte. Na época do ex-governador Daniel Pereira vieram aqui pessoas interessadas em importação e exportação. Por isso agora apresentamos um requerimento pedindo para o presidente da República e para a bancada federal trabalharem para que seja autorizado o início das obras da ponte ligando Guajará-Mirim e Guayaramerin”, acrescentou.

Ele citou que já existe o projeto para a construção dessa ponte, que deverá incentivar o comércio de produtos de Rondônia com a Bolívia. “Aqui ninguém é contra a construção de uma ponte também em Costa Marques. Mas lá ainda é preciso elaborar um projeto ainda”, detalhou Dr. Neidson.

O parlamentar disse, também, que já estavam implantados em Rondônia transparentes renal e de córneas, e que outros transplantes deveriam também ser iniciados, mas tudo isso está indo por água de abaixo. Ele lembrou que hoje se faz somente a captação de órgãos no Estado.

“Através da nossa Comissão de Saúde vamos convidar o secretário de Saúde para conversar sobre o transplante e saber a razão de tudo estar parado. Vamos tratar com o Governo para que a atividades voltem e possamos atender nossa população”, finalizou Dr. Neidson.

Texto: Nilton Salina-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

source http://www.drneidson.com.br/2020/09/deputado-dr-neidson-explica-que.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!