Partido Verde lança Sebastião Telmo como pré-candidato a vereador no município de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O PARTIDO VERDE oficializa a pré-candidatura do Sebastião Telmo Batista dos Santos para a vereador de Guajará-Mirim. A executiva municipal do Partido Verde se reuniu nessa semana para planejar a próxima eleição que contou com a participação do presidente do Diretório Municipal do partido, e da filiada, Taíssa Sousa, durante o lançamento.

Sebastião Telmo ao lado da filiada.do Partido Verde, Taíssa Sousa

Sebastião Telmo, brasileiro, Cristão Evangélico, pastor, pai de três filhas, nascido na cidade de Paraipaba CE no interior de Novo Oriente. Chegou em Guajará-Mirim por volta dos seus 7 anos de idade, quando Rondônia ainda era território e não Estado. Sebastião foi criado na colônia do Bom Sossego na décima primeira linha e sustentado pela agricultura local produzida pelos seus pais.

“No ano de 2003 deixei minha cidade indo morar no Ceará e no ano de 2017 retornei para Guajará Mirim, quando voltei consegui presenciar as dificuldades que vinham sendo enfrentadas pelo município e pelo povo, e eu Sebastião Telmo sendo pastor pregando a palavra de Deus e sempre se preocupando com o próximo não aguentei ficar só observando sem poder fazer nada em meio de tanto descaso, sendo assim eu como uma pessoa bastante conhecida por muitos resolvi no ano de 2020 ser pré-candidato a vereador do município de Guajará Mirim”, destaca Telmo.

O projeto do PV potencializa o pleito democrático ao oferecer um forte representante que dribla suas limitações em prol dos deficientes e da população em geral. “Caso eleito lutarei para aprovar leis tanto para saúde como para agricultura e melhorias na cidade como um todo, sendo assim contando com o apoio de toda população”, finaliza o pré-candidato.

Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!