Três são presos em Guajará-Mirim contrabandeando 1 mil quilos de frango da Bolívia para o Brasil

Foram apreendidos também 2,5 mil maços de cigarro. Os presos são um brasileiro e um casal de origem boliviana.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Carga apreendida em Guajará-Mirim, RO, na fronteira com Brasil e Bolívia 
Três pessoas foram presas por contrabando em Guajará-Mirim (RO) na sexta-feira (18). Segundo a polícia de fronteira os suspeitos tentavam atravessar cigarro e carne de frango na fronteira da Bolívia para o Brasil.

 

Agentes do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas faziam ronda em um porto clandestino no bairro Cristo Rei, durante operação Fronteira Fechada, quando perceberam a chegada de uma embarcação vinda da Bolívia com mercadorias contrabandeadas.

 

Durante a abordagem, os agentes prenderam em flagrante três pessoas, sendo um brasileiro e um casal de origem boliviana. Com eles 2,5 mil maços de cigarro e 1 mil quilos de carne de frango foram apreendidos. O condutor da embarcação conseguiu fugir e retornou para o país vizinho.

 

Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal, e os três presos foram conduzidos para o presídio de Guajará-Mirim. Eles vão responder por crime de contrabando.

 

Fronteira fluvial

O porto oficial de Guajará-Mirim (RO) foi reaberto para travessia entre o Brasil e Guayaramerín, na Bolívia, no início de setembro. A fronteira estava fechada desde março, como medida de segurança contra a pandemia da Covid-19.

 

Mas de acordo com a Polícia Federal, só está permitido o tráfego entre residentes dessas duas cidades.

  

Na região de fronteira permanecem proibidos os transportes de mercadorias por embarcações. O que continuam liberadas são as exportações através de uma balsa, autorizada pela Receita Federal.

 

O porto oficial funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h até 18h. Aos sábados, de 8h até 14h. Aos domingos não é aberto.


Fonte: G1


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!