Um homem é esfaqueado e outro é preso por tentar agredir policiais com pedaço de madeira

A Polícia foi acionada para conter uma briga generalizada no bairro Planalto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Na madrugada deste domingo (20), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no bairro Planalto, em Guajará-Mirim/RO, para atender uma ocorrência de briga generalizada.

No local, foi relatado aos policias que Guilber, 31 anos, havia desferido um soco em Franklin, 27 anos, sendo que este, de pronto revidou a agressão com uma facada na altura do abdômen da Guilber, que caiu, enquanto Franklin empreendeu fuga, indo em direção aos fundos da residência, se desfazendo da faca usada para lesionar Guilber.

A guarnição foi em busca de Franklin, e durante as diligências, foi surpreendida por Riquelme, 26 anos, que pegou um pedaço de madeira e tentou investir contra a guarnição, sendo que foi solicitado por várias vezes, para que largasse o objeto, porém, sem êxito, sendo que diante de tal situação foi necessário o uso de armamento não letal, visando à zelar a integridade física da guarnição.

Continuando as buscas por Franklin, os policiais se depararam com Franciele, que no intuito de dificultar o trabalho da Polícia Militar, escondeu Franklin dentro do banheiro do quarto, e quando percebeu que ele seria capturado, ela também investiu contra a guarnição, sendo necessário uso da força necessária e moderada para conter seu ímpeto.

No banheiro do quarto foi localizado Franklin, que não ofereceu resistência, confessando ser o autor da facada na vítima Guilber.

Durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha relatou, que havia sido agredida com arranhões, socos e puxões de cabelo, por Franciele, 22 anos, sendo que tal fato, teria sido o motivo pelo qual teria se iniciado toda a confusão.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e socorreu Guilber até ao HPS, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a Franklin, pela tentativa de homicídio, Franciele foi presa por desacato e Riquelme preso pela ameaça contra a guarnição.

Todos apresentados na Delegacia, juntamente com os objetos usados na prática dos delitos narrados. A faca apresentada foi encontrada na residência, porém, não encontramos qualquer indício de seja a faca usada na prática do crime.

Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!