Assalto: Trabalhador é agredido, tem motocicleta e salário levados por ladrões em Guajará-Mirim

Os ladrões agrediram a vítima e levaram seus bens.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um jovem de 23 anos encontrava-se em seu local de trabalho durante a noite de domingo, 11, no município de Guajará-Mirim/RO, quando foi surpreendido por assaltantes que levaram sua motocicleta e salário.

A vítima relatou aos policiais militares que atendera a ocorrência, que por volta de 23h30min, estava na lanchonete onde trabalha, situada a Avenida XV de Novembro, bairro Planalto, quando chegou ao local três homens. Os três com arma de fogo, anunciaram o assalto e já foram exigindo a chave da motocicleta NXR 160 Bros, de cor laranja, placa OHU 6813, o jovem ficou bastante nervoso e não encontrava a chave de ignição de sua motocicleta, momento que foi agredido na cabeça, por um dos assaltantes. Após estarem de posse da motocicleta, os ladrões levaram também o aparelho celular, um cordão de ouro da vítima, além de parte do seu salário de R$ 300,00.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!