Motociclista é assaltado no bairro Próspero

Os assaltantes estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha.

Um homem de 29 anos conduzida sua motocicleta em uma via pública no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, quando foi assaltado.

Uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira, 1º, foram informados que a vítima transitava na motocicleta modelo Biz, de cor azul, placa NDP 0993, pela


Avenida 1º de Maio, quando foi surpreendida por dois homens que anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo em sua direção e tomaram o veículo fugindo sentido bairro/centro pela mesma via.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares, um assalto é alto de cor parda, o outro criminoso tem estatura baixa e pele clara, usaram no momento do delito uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha. O Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil, está apurando as informações do assalto afim de identificar os assaltantes e recuperar o bem da vítima.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Postagem Anterior Próxima Postagem