Policiais civis prende morador do bairro Cristo Rei pelo crime de receptação

Policiais averiguavam uma ocorrência de desaparecimento/sequestro, quando encontraram os bens furtados e os papelotes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Policiais civis lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) realizavam diligência averiguando uma ocorrência quando notaram que o morador de uma casa fugiu, na captura ao homem constataram que o mesmo estava de posse de objetos furtados.

Os objetos sem nota fiscal e os papelotes foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia

Os policiais investigavam uma ocorrência quando na tarde de quinta-feira, 1º, ao chegarem em uma residência situada a Avenida Quintino Bocaíuva, bairro Cristo Rei, município de Guajará-Mirim/RO, avistaram que alguém trancou rapidamente a porta, chamaram pelos moradores e ninguém respondeu, nos fundos da casa vizinha os policiais encontraram uma adolescente e Geovando N. B., de 23 anos, de posse de uma bicicleta com o chassi raspado, suspeitando de tratar-se de veículo furtado, o homem foi detido juntamente com a bicicleta.

A adolescente informou aos policiais que seu esposo, Francinei C. S., de 31 anos, ao notar a presença de policiais saiu em disparada. Francinei encontra-se cumprindo pena com tornozeleira eletrônica e foi localizado nas proximidades, em uma residência, o proprietário autorizou a entrada dos agentes que encontraram o homem escondido embaixo da cama. Na residência de Francinei foram localizados os objetos: 01 TV, 01 centrífuga com tampa lilás, 01 aparelho de som, 5kg de arroz, além de 03 papelotes contendo maconha. Francinei confessou que pagou R$ 450,00 pelos objetos que foram adquiridos durante a madrugada de quinta-feira, 01. O proprietário dos bens foi informado sobre a recuperação dos produtos furtados de sua residência.

Na residência de Francinei também foram encontrados cartões magnéticos em nome de terceiros, segundo ele disse aos policiais, adquiridos após este realizar empréstimo de dinheiro a essas pessoas.

A equipe do Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF) prestou apoio na busca ao acusado de receptação.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!