Ponto da Moda Store é inaugurado com muitos descontos

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A inauguração da filial da loja Ponto da Moda foi inaugurada nesta quinta-feira, 15, no centro do município de Guajará-Mirim/RO.

A inauguração não somente trouxe novas marcas e estilos de roupas, mas também descontos como a promoção “estoura balão”, onde o cliente ganha descontos ou brindes, e a promoção se estendeu até esta sexta-feira, 16. A loja recebeu sua fiel clientela e novos clientes, durante todo o dia foi oferecido um suculento banquete.

 Marcas como: Lança Perfume, Dudalina, Lezalezz, Wavecore, Colcci, Assédio, Lilica Repilica, Tigor e outras marcas que ainda somarão ao estoque de lindas peças expostas na loja Ponto da Moda Store, situada a Avenida Dr. Mendonça Lima, 127, antigo prédio da loja Evolução. Informações também podem ser realizadas pelo número (69) 3541-3074 que também é WhatsApp. 

Os proprietários acreditando no potencial do município de Guajará-Mirim realizam o empreendimento inaugurando a filial, gerando empregos e com uma loja no centro da cidade. O Ponto da Moda foi fundado há 10 anos, situado a Avenida Dr. Lewerger, 4239, bairro Liberdade e a matriz continuará funcionando para atender a clientela dos bairros, o novo empreendimento soma em mais uma opção para os guajaramirenses, o público da cidade vizinha Bolívia e região.

 Fonte: O MAMORÉ













Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!