Reinaldo Mendez é destaque nas eleições para vereador

Quando se fala em compromisso com o povo e a sua dor, Reinaldo já deixou bem claro que é um assunto que entende e que não foge das suas raízes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Coordenador do Bolsa Família por quatro anos seguidos em Guajará-mirim, Reinaldo Mendez Cuellar, o Filho de Guajará (como carinhosamente é chamado), está entre os mais de trezentos candidatos que buscam uma vaga para o pleito em 2021 para vereador no Município de Guajará-Mirim.

Buscando sua candidatura pelo partido Patriota, Reinaldo Mendez, tem se mostrado bem a frente na opinião pública. Levantando bandeiras como educação e saúde, o candidato a Vereador tem como foco principal a Área Social como proposta política, onde ele atuou durante seis anos, dois na administração pública como conselheiro Tutelar e os outros quatros anos a frente do Cadastro Único (programa bolsa família) onde ganhou experiencia na Administração Pública.

Ao perguntar ao candidato o que o motivou em buscar a candidatura a vereador ele enfatizou a necessidade da melhoria de Guajará-mirim e a preocupação com a população, “vi que é possível, ter uma cidade melhor onde nossa população seja de fato o foco do trabalho de um vereador” e acrescentou “este é meu compromisso político”.

Quando se fala em compromisso com o povo e a sua dor, Reinaldo já deixou bem claro que é um assunto que entende e que não foge das suas raízes, já que Reinaldo vem de família humilde e galgou muito degraus para chegar até a administração Pública.

 Nos cargos onde trabalhou foi uma escola para compreender a necessidade do povo sendo esse um requisito para atuar na área, “junto à administração pública de início como conselheiro tutelar por 2 anos e 4 anos frente do Cadastro Único, nossa atuação foi buscar sempre ter um atendimento humanizado” afirmou.

O financiamento da sua Campanha para Vereador é um pouco curiosa, já que o candidato não utiliza fundo eleitoral, o financiamento tem sido feito através de uma Vaquinha Virtual. Ao ser questionado o candidato declarou sobre a necessidade de transparência quanto aos eleitores, “através de uma vaquinha virtual criada porque vejo que isso gera transparência e também motiva aos doadores a adesão ao projeto”, finalizou Reinaldo.

 

Para ajudar o candidato é bem simples é só acessar o link: https://campanhadobem.com.br/campanhas/reinaldo-mendez ,
 ou através de transferência bancaria: BANCO DO BRASIL: Agência: 0390-5 Conta C: 38.808-4

 Fonte: Assessoria



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!