Carro dá problema em via pública e ladrões assaltam vítima levando mil reais

O jovem de 20 anos transitava em via pública quando o veículo deu problema e parou, aproveitando da situação ladrões o assaltaram.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O jovem de 20 anos transitava em via pública no município de Guajará-Mirim/RO quando o veículo deu problema e parou, aproveitando da situação ladrões o assaltaram e levaram o dinheiro da vítima.

 

A vítima disse que durante a madrugada de hoje, sexta-feira, 06, ao transitar pelo bairro Nossa Senhora de Fátima no carro de seu amigo, modelo Fiat Uno, o veículo deu problema e parou de funcionar. Tentou fazer funcionar o carro, foi surpreendido por alguns homens que estava em um carro modelo Chevrolet Classic, de cor prata, acreditando ser ajuda. Dois dos ocupantes descer e lhe abordaram tomando o seu aparelho celular e a quantia de R$ 1.000,00 que estava em sua posse. A vítima ainda pela manhã, buscou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato. A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!