Casos novos de Covid-19 disparam em 24 horas em Guajará-Mirim

Os novos casos foram confirmados após coleta de exames realizados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O número de caso novos de Covid-19 voltou a disparar nas últimas 24 horas. Foram 125 novos testes positivos para a doença, fazendo o número de casos sair de 3.102 para 3.227. As vítimas fatais da doença totalizando 91, a confirmação foi realizada pelo Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa), por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

 

A divulgação é realizada diariamente após as 18hs, nesta terça-feira, 24, o aumento foi confirmado. Alguns pacientes estão internados no Hospital de Campanha da Covid-19, outros permanecem em casa, foram alertados a se isolarem. Enquanto isso 144 profissionais da área da saúde no município foram contaminados pelo vírus nos últimos meses.

Ao jornal e site O Mamoré foi informado que as notificações e relatórios dos casos foram encaminhados ao prefeito do município, Cícero Alves Noronha Filho, para que providências possam ser tomadas, já que no município principalmente na parte da noite, nota-se que o uso de máscara não existe e a aglomeração é constante, como se o vírus não existisse mais.

 

Os cuidados e higienização ainda são os principais meios de evitar o contágio do vírus, o assustador número de casos serve de alerta a população guajaramirense redobrar os cuidados.

Fonte: O MAMORÉ



Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!