Coronel Chrisóstomo solicita ao Governo Federal mais peritos nas agências do INSS de Rondônia

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O deputado federal Coronel Chrisóstomo solicitou ao Governo Federal um reforço de médicos peritos para as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Rondônia.

As perícias médicas presenciais foram muito afetadas em todo o Brasil devido à pandemia do novo coronavírus. As avaliações voltaram a ser realizadas, mas ainda há muitas pessoas que aguardam assistência. “Os atendimentos já eram demorados em Rondônia. Com a covid-19, ficaram ainda mais lentos. Solicitei ao INSS um reforço na quantidade de médicos peritos no nosso estado para a população receber seus benefícios rapidamente”, explicou Coronel Chrisóstomo.

O parlamentar esteve acompanhado de vereadores de Rondônia em reunião na sede do INSS, em Brasília, na última quinta-feira (26). Trabalhadores dos municípios de Vilhena, Ariquemes e vários outros do Estado enfrentam grandes filas de espera para passarem por perícias. 

“Quem precisa do benefício não pode esperar. Enquanto o Governo Federal não realiza um novo concurso público para contratar médicos peritos, vamos buscar soluções para atender o povo de Rondônia o quanto antes”, conclui o deputado.

Fonte: Assessoria


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!