Em Guajará-Mirim dois acidentes de trânsito em um dia um. Vítimas ficam lesionadas após acidente de trânsito

No mesmo dia dois acidentes de trânsitos foram registrados no município de Guajará-Mirim/RO.

No mesmo dia dois acidentes de trânsitos foram registrados no município de Guajará-Mirim/RO, o primeiro envolveu dois carros e o segundo foi entre duas motocicletas onde seus condutores apresentavam fraturas expostas. 

Policiais militares sinalizaram a via pública

Durante a tarde de quinta-feira, 26, o taxista Jairneson O. F., de 36 anos, transitava com o veículo Cobalt, placa NCK 5067, pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, quando na confluência com a Avenida Cândido Rondon invadiu a preferencial o veículo modelo Tracker, placa QLX 4319, conduzido por Ana C. S. C., de 22 anos. O carro Cobalt apresentou avarias em várias partes, como: pneu traseiro do lado esquerdo, porta traseira do lado esquerdo e para-choque traseiro. O veículo Tracker apresentou danos no para-choque dianteiro do lado direito.

A motorista disse que havia comprado marmitex e retornava para um hotel, avistou na XV de Novembro um carro dando seta para conversão a esquerda, mas devido o “ponto cego” não avistou que atrás seguia o táxi.

 Os motoristas nada sofreram, após constatação dos documentos dos carros, foram liberados e a ocorrência registrada.

Policiais militares na noite de quinta-feira, ao chegarem na Avenida Estevão Correia, bairro Jardim Esmeralda, depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros atendendo duas vítimas de acidente de trânsito, porém as motocicletas envolvidas no acidente não se encontravam mais no local. A dinâmica do acidente de trânsito não foi informada aos policiais, apenas que a vítima Jonathan S. G., de 29 anos, conduzia sua motocicleta modelo Biz, de cor azul, e a vítima Alderir S. G. J., de 22 anos, conduzia sua motocicleta CG 125, modelo antigo, quando ocorreu a colisão. As vítimas estavam impossibilitadas de relatar o fato aos policiais, onde permaneceram no Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Jonathan apresentava escoriações pelo corpo, fratura exposta no dedo mindinho da mão esquerda e lesão na boca. Já a vítima Alderir apresentava escoriações pelo corpo, lesão na cabeça, suspeita de fratura na perna esquerda e estava com os sentidos disperso no momento do socorro. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela guarnição que atendeu a ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ



Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem