Novo comandante realizou visita às instalações do 6º BIS

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Entre os dias 19 a 23 de Outubro, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva – “Batalhão Forte Príncipe da Beira”, recebeu a ilustre visita do Tecente Coronel Inf. Leriche Albuquerque Barros, Comandante nomeado do 6º BIS, a passagem de comando ocorrerá nos primeiros meses de 2021. Ele veio acompanhado do Major Inf, Lúcio Araújo Aires, novo SCmt do Batalhão.


De acordo com a assessoria do 6º BIS a agenda ficou assim definida: 

Nos dias 20 e 21 os visitantes conheceram o 1º Pelotão Especial de Fronteira, Real Forte Príncipe da Beira - “Sentinela do Guaporé”. Na oportunidade o Comandante nomeado foi recepcionado pelo 1º Tenente Pedro Paulo de Oliveira Fernandes, Comandante do 1º PEF, percorreu as instalações e visitou o Forte Príncipe da Beira.

Na noite do dia 22, na Área de Lazer de Oficiais (ALOf) foi realizado um jantar  de boas vindas ao Tenente Coronel Leriche com a presença dos Oficiais do EM e Comandantes de SU.

No dia 23, foi realizada a visita ao Comando de Fronteir (6º BIS),  com uma Formatura do Batalhão para recepcionar o Comandante nomeado e os novos Guerreiros de Selva do Batalhão,  apresentação de oficiais no Salão de Honra, reunião de Of/ST/Sgt no Auditório, visita às instalações do Batalhão e almoço.

Fonte: O MAMORÉ com informações assessoria do 6º BIS



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!