Cãmara aprova Orçamento Municipal de 99 milhões para o exercício de 2021

 

Vereadores da legislatura de 2020 aprovaram o Orçamento Municipal que será utilizado pela nova gestão do município de Guajará-Mirim
Com parecer favorável de todas as Comissões da Casa de Leis Municipal, a Câmara de Guajará-Mirim aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira (23) a redação contábil do Poder Executivo com a projeção do Orçamento Público para o exercício de 2021.

Após leitura em detalhes do relatório com os números e prioridades de investimentos nas áreas de atuação (Saúde, Educação, Administração, Finanças, Assistência Social, Obras e Serviços, dentre outros), foi acordado que a Prefeitura deverá manejar em 2021 recursos da ordem de Noventa e Nove Milhões, Duzentos e Dezoito Mil, Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais e dezenove Centavos. O repasse da Câmara Municipal é da ordem de Três Milhões, Novecentos e Oito Mil, Novecentos e Noventa e Oito Reais e Trinta e Cinco Centavos.
Do montante desta previsão de cálculos, também se destacam os recursos para a Secretaria de Saúde, com Vinte e Sete Milhões, Setecentos e Trinta e Seis Mil, Cento e Noventa e Um Reais, a Secretaria de Educação, com Vinte e Quatro Milhões, Trezentos e Trinta e Sete Mil, Seiscentos e Oitenta e Dois Reais, a Secretaria de Administração, com Dezoito Milhões, Dezoito Mil, Quinhentos e Oitenta e Oito Reais, o Ipreguam, com Nove Milhões, Setecentos e Quatorze Mil, Cento e Sessenta e um Reais, a Secretaria da Fazenda, com Cinco Milhões, Duzentos e Setenta e Um mil, Quinhentos e Oitenta e Quatro Reais e a Secretaria de Assistência Social, com Três milhões, Trezentos e Vinte e Quatro Mil, Setecentos e Oitenta e Cinco Reais.
Ato contínuo a aprovação do orçamento, o presidente da Câmara, advogado Sérgio Bouez (PSB), agradeceu aos seus pares pelos quatro anos em que juntos buscaram empenhar esforços pelo bem coletivo e também à Deus pedindo que ilumine a nova Câmara e os vereadores para que, como homens públicos, efetuem um bom trabalho fazendo de seus mandatos um espelho para que os anseios de todos os cidadãos se transformem nas melhorias que toda Guajará-Mirim precisa.
Após a votação, os vereadores que participaram desta Sessão Extraordinária posaram para fotos. Com a votação do Orçamento Municipal encerra-se o ano Legislativo de 2020.
Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem