Homem é atingido por tiros e socorrido ao Hospital Regional de Guajará-Mirim

Vítima foi atingida por tiros no pescoço e na clavícula. Suspeito fugiu e ainda não foi localizado.


 Um homem de 32 anos foi atingido por tiros de arma de fogo na manhã desta terça-feira (8), em Guajará-Mirim (RO). O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h da manhã, na Avenida Dr. Lewerger com a Avenida Presidente Dutra, pois um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

 

No local, os agentes foram informados por testemunhas que o suspeito fugiu em um veículo após disparar contra a vítima. Moradores socorreram o homem até o Hospital Regional.

 

Na unidade, os policiais conversaram com a madrasta da vítima, que disse estar trabalhando quando recebeu a notícia de que o enteado tinha levado tiros e estava no hospital. Segundo o médico que atendeu o homem, ele foi atingido por tiros no pescoço e na clavícula, e estava desacordado.

 

Os policiais registraram a ocorrência como lesão corporal. Ainda no local, os agentes encontraram um projétil chapeado, que foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.


Fonte: G1


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem