Justiça notifica invasores sobre imediata desocupação de terras invadidas na região de Governador Jorge Teixeira

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



Uma grande operação policial realizada nesta quarta-feira (02), na Região de Governador Jorge Teixeira, garantiu a entrega de intimação para reintegração de Posses de terras particulares invadidas a cerca de um ano. Todo o processo foi direcionado por um oficial de justiça que esteve acompanhado da Polícia Militar (8º BPM de Jaru), tendo o auxílio quatro viaturas Patamo, helicóptero e drone, para a realização de mapeamento necessário na futura ação de desocupação da área.

As terras que ficam em uma região que liga os municípios de Gov. Jorge Teixeira, Campo Novo de Rondônia e Buritis, estão invadidas há aproximadamente um ano, sendo todas as propriedades produtivas. A polícia encontrou vários pontos de desmatamento, depredação patrimonial, áreas com moradia construídas.

Segundo informação do comandante da operação, após o ato de entrega de intimação (ocorrido na quarta-feira), os invasores tem um período de até 15 dias para desocupação de toda a área. Nesse mesmo período estará acontecendo a ação policial de retirada dos invasores não desocuparem imediatamente as terras e ação efetiva de reintegração de Posses .

Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!