Moradoras acordam com ladrões dentro de casa

Uma família dormia quando acordou com barulhos vindo da sala da casa que estava sendo ocupada por ladrões.


 Durante a madrugada de terça-feira, 08, no município de Guajará-Mirim/RO, uma família dormia quando acordou com barulhos vindo da sala da casa que estava sendo ocupada por ladrões.

 

Segundo a moradora de 19 anos, de nacionalidade boliviana, ligou para a Central de Operações da Polícia Militar pedindo socorro. Ela informou que dormia com seus familiares quando ouviram um barulho forte vindo da porta da frente da casa situada no bairro Planalto, ela levantou para trancar a porta do quarto e passou a ligar para a Polícia. As moradoras ouviram objetos sendo revirados na casa, em seguida os ladrões tentaram abrir a porta do quarto quando elas passaram a gritar, segundos depois ficou tudo em silêncio. Minutos depois chegou uma viatura da PM, ao saírem do quarto sentiram falta de uma TV de 40 polegadas, de duas bicicletas modelo feminino, uma de cor preta e a outra de cor verde, os documentos pessoais da irmã da vítima que haviam também documentos pessoais da Bolívia e a quantia de 40 bolivianos.

Os policiais constataram que a porta foi violada, buscas foram realizadas, mas os ladrões e os bens furtados não foram encontrados.

Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem