Policiais militares do 6º BPM e NIIF/Sesdec apreende plantação de maconha e desarticulam comércio de vendas de drogas no bairro Serraria

Além de cocaína e maconha, pés de maconha foram apreendidos no quintal da casa
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Além de cocaína e maconha, pés de maconha foram apreendidos no quintal da casa

Ao cumprirem mandado de prisão, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), acabaram desarticulando uma residência que funcionava como “boca de fumo. 09 pessoas foram conduzidas, duas flagranteadas.

Na tarde do dia 1º, os policiais avistaram um conhecido das Polícias pela prática de furtos e roubos adentrando na residência localizada a Avenida 13 de Setembro, 1552, bairro Serraria. Na pesquisa ao Banco Nacional de Mandados de Prisão ao nome de Ricardo Soares de Melo, de 19 anos, vulgo “Bololo”, os policiais constataram em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO. Os policiais também obtiveram informações que na casa funcionava como ponto de comercialização de substâncias entorpecentes, tendo como proprietários Marcos Vinicius Fonseca Duarte, de 24 anos, vulgo “Ratão”, que cumpria pena em regime aberto e Mateus França Aguiar, de 22 anos.

Os policiais permaneceram de campana avistando toda a movimentação de usuários entrando na casa, já que alguns tem passagem por posse de drogas. De posse do mandado deram voz de prisão a “Bololo” que encontrava-se na frente da casa na companhia de usuários e tendo uma adolescente de 17 anos entre eles fazia o consumo de drogas. Devido à pouca quantidade apreendida os policiais realizaram buscas pela residência sabendo que encontrariam mais porções, como visualizaram balança de precisão, encontraram no balcão da cozinha várias porções embaladas e outras sendo preparadas. Marcos assumiu aos policiais ser o proprietário do material apreendido e ainda indiciou um dos três quartos como local onde teriam mais porções similares a cloridrato de cocaína, Marcos declarou que tratava-se de cocaína. Ainda na casa foram localizados 04 pés de maconha, plantados tanto na frente quanto no fundo da casa.

Ainda Marcos declarou que Mateus reside na casa, dividem as despesas e colabora na venda das substâncias, afirmando que parte da droga apreendida pertence a ele.  Com Marcos fora apreendido: totalizando 26 porções de maconha embalada pronta para venda, 21 saquinhos de cocaína, 04 pés de maconha, 01 galho de maconha, 01 sacola com uma porção de maconha pronta pra ser embalada, 01 cigarro de maconha, 01 bituca de cigarro de maconha e vários objetos para a confecção das porções, além de produtos sem comprovação fiscal.

Os proprietários da casa foram presos bem como “Bololo” foi cumprido o mandado de prisão e os demais usuários foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

“Ratão” e Mateus foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e Associação para o tráfico. Os demais foram apontados como posse de droga para consumo próprio, após interrogatório foram liberados. A adolescente foi acompanhada por uma Conselheira Tutelar.

 Fonte: O MAMORÉ



Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!