Sevic recupera equipamentos novos que haviam sido furtados

Os agentes do Sevic continuam diligenciado na tentativa de deter o autor dos furtos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Vários objetos foram recuperados na vila abandonada
Após tomarem conhecimento do furto a uma residência de equipamentos, após diligências a equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) localizou bens furtados, ainda novos na caixa, que estavam escondidos em uma vila. 

             Ladrão usou a vila para guardar produtos furtados, que foram recuperados pelo Sevic

Um empresário de 73 anos denunciou que na madrugada do dia 14, último, ladrões invadiram sua residência para furtar uma bomba d’água e um moedor de café elétrico, e esta seria a terceira veze que sua casa era furtada. A casa fica localizada no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Após informações, os policiais civis passaram a investigar, uma vila abandonada foi identificada e seus proprietários procurados para autorizar a entrada dos agentes no local. Um representante da família acompanhou os agentes até a vila que fica próximo à residência da vítima. Em um apartamento, depararam com 02 bombas d’água, 02 peneiras com aro em alumínio, uma lona de cor azul, um conjunto de rodas para carrinho de mão e um violão com bolsa. Todos os equipamentos, exceto o violão são novos, sem uso e estavam na caixa. A roçadeira da vítima, foi encontrada em outro apartamento. Os apartamentos foram invadidos pelos ladrões que usaram o local para esconder objetos furtados.

 

Os agentes do Sevic continuam diligenciado na tentativa de deter o autor dos furtos. E a vítima teve todos os seus bens restituídos.

Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!