GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Adolescente dispara contra próprio corpo, em Guajará-Mirim

Policiais militares, bombeiros, Politec e policiais civis foram acionados para atender o caso

 Uma adolescente de 17 anos encontrava-se na residência de um idoso, situada a Avenida Princesa Isabel, bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO, quando ela teria disparado contra si atingindo seu pescoço. A vítima passa bem.

 

Policiais militares relataram no Boletim de Ocorrência que transitavam pela via durante a noite deste sábado, 20, quando foram acionados por um homem de 72 anos. O homem informou que uma adolescente acabara de disparar contra si e atingiu seu pescoço, a vítima estaria em sua cama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência socorrendo a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. 

          Policiais militares permaneceram no local até o fim da perícia técnica na residência

Segundo a versão do idoso, a adolescente é sua conhecida e tem livre acesso a casa, ela estava cansada e entrou para pegar água, em seguida ele teria visto ela no quarto mexendo o seu aparelho celular, enquanto isso o morador se sentou na cadeira da varanda quando ouviu um disparo, chegando no quarto encontrou a adolescente deitada na cama com a perfuração no pescoço do lado direito. Afirmou que a arma tipo revólver, calibre 22, possui há mais de 5 anos, após o acidente ele teria pego a arma e desmuniciado, colocando dentro de uma sacola com sete munições intactas e em seguida saiu da casa e deparou com a viatura passando. Uma muniçãoo deflagrada estava na sala, em cima da estante.

Durante a realização da perícia na casa foi encontrada uma munição intacta e juntamente com a arma e as demais munições foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. O idoso foi apresentado a Polícia Judiciária para providências.

O jornal e site O Mamoré apurou que o disparo atingiu de raspão o pescoço da vítima, inclusive ela não foi mais encontrada no Hospital Regional quando a reportagem buscava informações de seu estado de saúde. 

A Polícia Civil, por meio do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) está investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem