Escola de música apoiada pelo Exército inicia as atividades

As aulas estão sendo realizadas a distância, atendendo 85 crianças e jovens entre 8 a 17 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Harlley
Por -
0


 Foram iniciadas em Guajará-Mirim as atividades na modalidade Ensino a Distância na Escola de Música Francisco Martins do Nascimento, parceria entre o Exército Brasileiro, por meio do Comando de Fronteira Rondônia /6º Batalhão de Infantaria de Selva, a Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro e a Associação de Desenvolvimento Social Palácio Sem Nome (entidade sem fins lucrativos). A unidade de ensino, que conta com militares do Exército entre seus professores, beneficiará 85 crianças e jovens com idades entre 8 e 17 anos de ambos os sexos.

As aulas da escola acontecerão através da plataforma Classrrom. O objetivo da instituição é contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e adolescentes por meio do aprendizado teórico-prático da música, visando também à formação cidadã e o pleno desenvolvimento biopsicossocial do aluno.

As disciplinas cursadas neste semestre são linguagem musical (teoria e divisão rítmica) e prática de instrumento. Ao todo, 12 instrumentos serão trabalhados: bateria, bombardino, clarinete, flauta doce, flauta transversal, saxofone, teclado, trompete, tuba, violão, violino e violoncelo. Os alunos matriculados têm aulas de segunda a quinta, e já está previsto para julho uma Live Recital de encerramento do semestre.

Fonte: 6º BIS



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!