Jovem perde aparelho celular e ao ligar para o número reconhece a voz da pessoa do outro lado da linha que pediu dinheiro para fazer a devolução


Um fato atípico ocorreu no município de Guajará-Mirim/RO, quando a vítima de 19 anos perdeu seu aparelho celular e ao ligar para o número do seu celular reconheceu a voz do homem e com o apoio de policiais militares recuperou seu aparelho sem pagar nada.

 

No início da tarde da última terça-feira, 02, o rapaz saiu de sua residência, no bairro Caetano e seguia para o bairro Santa Luzia comprar seu almoço, no trajeto percebeu que o seu aparelho celular havia caído, retornou pelo mesmo caminho e não achou o aparelho. Pediu um aparelho celular emprestado e ligou para o seu número de telefone, do outro lado atendeu um homem que não se identificou e disse que achou o aparelho, mas só devolveria se a vítima pagasse R$ 50,00, ao ser informado que naquele momento a vítima não possuía esse valor o homem falou que só devolveria se recebesse o dinheiro e ainda mandou a vítima procurar a Polícia, em seguida desligou. A vítima disse que insistiu ligando e o homem não mais atendeu a ligação. Como o rapaz reconheceu a voz do homem, acionou a Central de Operações da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local onde estava a vítima, após diligências localizaram o homem de 28 anos, ele confirmou que localizou o aparelho celular no chão, em seguida alguém ligou se identificando proprietário do aparelho, ele pediu R$ 50,00 porque está precisando, o rapaz disse que não ia dar e que também iria chamar a Polícia, afirmando o homem que falou que podia chamar a Polícia, o que acabou acontecendo e ele devolveu o aparelho celular. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o homem liberado.

Fonte: O MAMORÉ

Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem