Embarcações foram fiscalizadas no Porto Oficial de Guajará-Mirim

Um relatório será elaborado e emitido aos responsáveis para que se adequem e posteriormente será feita uma fiscalização mais rigorosa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Embarcações e produtos usados para a desinfeção foram acompanhados pelos fiscais 
 Uma equipe de servidores das Divisões Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e de Fiscalização da Fazenda, do município de Guajará-Mirim/RO, estiveram in loco acompanhando a desinfecção de embarcações e coletes utilizados por usuários durante o trajeto até o Porto da cidade de Guayaramerin – Beni/Bolívia.

Durante a manhã desta quinta-feira, 04, 03 fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária, 06 fiscais da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Fazenda, representantes do Conselho Municipal de Saúde e 01 membro da Angevisa estiveram no Porto Oficial fiscalizando a higienização do local, embarcações e acessórios usados pelos usuários (coletes salva-vidas).

Um relatório será elaborado e emitido aos responsáveis para que se adequem e posteriormente será feita uma fiscalização mais rigorosa. Durante a manhã cerca de 600 pessoas usaram o Porto do município para atravessar ao lado boliviano, frequentemente a tarde o número de passageiros é maior, devido o retorno de bolivianos que estiveram no município realizando compras. Os pilotos das embarcações bolivianos também foram cobrados.


O Porto Oficial pela manhã tem funcionado até às 11h30 e paralisa tudo, voltando no início da tarde e encerrando as atividades legais às 17h30min. Um dos responsáveis pelas empresas de navegação em Guajará-Mirim, alegou que no momento que o Porto é encerrado, os portos clandestinos passam a funcionar com os transportes de passageiros, sendo que ali não é realizado nenhum tipo de cuidados de higienização, salientando ainda que a fiscalização também deva ser cobrada. Os empresários estão de posse de uma embarcação de fiscalização, após receber reparos ela deva funcionar e auxiliar policiais na fiscalização dos transportes ilegais, bem como ilícitos.

Fonte: O MAMORÉ


Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!