Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Polícia Civil instaura inquérito após identificar segundo suspeito de assalto a comércio no bairro Liberdade

Os acusados de praticar o assalto foram identificados pela Polícia Civil e Militar 

A Polícia Civil de Guajará-Mirim instaurou inquérito para apurar um roubo ocorrido na noite de domingo,21, por volta das 21h20, em um ponto comercial localizado na Avenida Bandeirantes, no bairro Liberdade, no município de Guajará-Mirim -RO.

De acordo com informações apuradas, a vítima, uma mulher que trabalhava no estabelecimento no momento do crime, relatou que dois homens chegaram ao local em uma bicicleta elétrica de cor vermelha e anunciaram o assalto, fazendo menção de estarem armados com arma de fogo. Em seguida, os suspeitos se dirigiram diretamente ao caixa, de onde subtraíram cerca de R$ 300 em dinheiro. Após a ação criminosa, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Imagens do sistema de monitoramento do comércio registraram toda a ação e passaram a ser utilizadas como subsídio para as investigações. Com base nesses registros e em levantamentos de inteligência, o Núcleo de Inteligência - N.I., do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiu identificar um dos envolvidos, que acabou sendo localizado e preso em sua residência.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil assumiu o caso e deu continuidade às diligências para identificar o segundo suspeito. Segundo informações obtidas pelo Jornal O Mamoré, policiais civis do Serviço de Investigação e Captura - Sevic, realizaram buscas pelo segundo criminoso, havendo fortes indícios de ocultação deste por terceiros.

Na terça-feira, 23, o jovem de 18 anos, acompanhado de um advogado, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para aprofundar as denúncias, reunir provas e, posteriormente, encaminhar o caso ao Poder Judiciário, para que os acusados respondam pelo crime de roubo.

Fonte: O MAMORÉ




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714