Colisão frontal na BR-425 deixa um morto e dois feridos em Guajará-Mirim
| O sinistro ocorreu próximo ao perímetro urbano |
Na tarde de quarta-feira, 4, por volta das 17h, uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio foi registrada na BR-Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), nas imediações de um laticínio, próximo ao perímetro urbano do município de Guajará-Mirim - RO.
Em um dos carros, a vítima Edmilson Sales Torres, de 74 anos, popularmente conhecido como “Dólar”, encontrava-se presa às ferragens, sentada no banco do condutor e inconsciente . A vítima apresentava sangramento nasal e oral, respiração irregular e batimentos cardíacos extremamente fracos, indicando um quadro clínico gravíssimo.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
| Bombeiros retirando a "Dólar" do veículo |
O Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim foi acionado e, diante da gravidade da situação, realizou imediatamente a estabilização cervical, a retirada da vítima com o uso de prancha rígida e deu início aos protocolos de suporte básico de vida. Durante o deslocamento ao hospital, a vítima mais grave, Edmilson, evoluiu para ausência de sinais vitais, momento em que a equipe de resgate iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar, mantendo os procedimentos até a chegada à unidade hospitalar. Apesar de todos os esforços empregados pelos Bombeiros e pela equipe médica de plantão, o óbito foi constatado pelo médico responsável pouco após a entrada no hospital.
No segundo veículo envolvido no acidente, estavam duas outras vítimas, ambas conscientes e orientadas, que relataram dores na região torácica e cefálica. Após avaliação primária ainda no local, elas foram devidamente imobilizadas e encaminhadas pela ambulância de resgate ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Dr. Júlio Pérez Antelo, para atendimento médico especializado.
A Polícia foi acionada para realizar o isolamento da área, o controle do tráfego e os trabalhos periciais, a fim de apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: O MAMORÉ

