Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Corpo é encontrado no Rio Azul e caso é tratado como morte a esclarecer em Nova Mamoré


Uma ocorrência de morte a esclarecer foi registrada durante a tarde de domingo, 21, na Linha 29B, Km 40, Travessão 27, zona rural do município de Nova Mamoré (RO). O caso foi atendido por policiais lotados no distrito de Nova Dimensão, após acionamento feito por populares por volta das 16h.

De acordo com as informações apuradas no local, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Azul, nas proximidades de uma ponte de madeira, juntamente com um veículo submerso nas imediações da travessia. A vítima foi identificada como Jorge Carlos Cardoso Carneiro, que estava desaparecido desde o dia 16 de dezembro, conforme relatos da comunidade local.

Segundo a ocorrência policial, a dinâmica preliminar indica que o veículo conduzido por Jorge Carlos Cardoso Carneiro teria, por circunstâncias ainda não esclarecidas, saído da pista e caído da ponte, submergindo no leito do rio. O local é caracterizado por grande profundidade e forte correnteza, fatores que, em tese, podem ter contribuído para o afogamento e o óbito do condutor. Até o momento, não há indícios imediatos de infração penal, tratando-se, inicialmente, de um fato atípico.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


A guarnição policial deslocou-se imediatamente ao local, constatou a veracidade da ocorrência, realizou o isolamento possível da área e acionou, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal - IML, para a adoção das providências legais previstas no artigo 6º do Código de Processo Penal.

Antes da chegada dos órgãos técnicos, populares retiraram o veículo do interior do rio e o entregaram diretamente à família da vítima. Após os trabalhos periciais, o automóvel foi oficialmente liberado aos familiares. O corpo de Jorge Carlos Cardoso Carneiro foi removido pelo IML e encaminhado para exames, que irão confirmar a causa da morte e afastar ou confirmar eventual ilicitude penal.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil. Ao final da atuação, a guarnição policial registrou fielmente os fatos.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714