Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Casal é brutalmente agredido e sobrevive a tentativa de homicídio em Guajará-Mirim


Uma ocorrência de homicídio tentado foi registrada na madrugada de sábado, 13, por volta das 3h, na Avenida Lewerger, bairro Liberdade, no município de Guajará-Mirim - RO. O crime está tipificado no artigo 121, caput, c/c artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela Central de Operações para atender a ocorrência. No local, foi constatado que as vítimas eram um casal, sendo o homem de 43 anos e a mulher de 41 anos.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Conforme relatos colhidos no local, o casal foi surpreendido pela chegada de dois homens, identificados apenas como “Alan” e “Daniel”. Após uma breve discussão, os suspeitos passaram a agredir violentamente as vítimas, utilizando um pedaço de madeira e um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca.

Durante a ação criminosa, a mulher foi atingida por aproximadamente três golpes contundentes na cabeça, além de ferimentos causados por arma branca. O homem sofreu lesões graves, com golpes de faca e de madeira, apresentando ferimento na cabeça, cortes no pescoço, face e tórax, além de sangramento intenso.

Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento pré-hospitalar no local. Ambas as vítimas estavam conscientes e responsivas no momento do socorro. Após os primeiros atendimentos, o casal foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Júlio Perez, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Técnico-Científica - Politec realizou os trabalhos no local do crime. A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e deu início aos procedimentos cabíveis para apuração dos fatos e identificação completa dos autores da tentativa de homicídio. Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre a prisão dos suspeitos. 

Fonte: O MAMORÉ






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714