Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Sinistro de trânsito deixa feridos na zona rural de Guajará-Mirim; motorista é suspeito de dirigir sob efeito de álcool

O veículo ficou com diversas avarias

Um sinistro de trânsito com vítimas foi registrado na manhã de domingo, 21, na Estrada do Bom Sossego, zona rural do município de Guajará-Mirim - RO, a cerca de 30 quilômetros da BR-425. O caso apresenta indícios de condução de veículo automotor sob influência de álcool e lesão corporal culposa na direção, conforme os artigos 306 e 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal O Mamoré, o sinsitro ocorreu por volta das 9h. Posteriormente, às 11h45, por determinação da Central de Operações do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha deslocou-se até o Hospital Regional de Guajará-Mirim e, em seguida, até o local do sinistro, para averiguação dos fatos e coleta de informações.

No hospital, os policiais mantiveram contato com uma das vítimas, um homem de 38 anos, que relatou ter vindo de Porto Velho para passar as festividades natalinas com familiares da esposa, residentes no Ramal do Bom Sossego. Segundo o relato, um conhecido, condutor de um veículo Fiat Strada, cor branca, ofereceu-se para transportar a família até a residência da sogra da vítima. Durante o trajeto pela estrada vicinal, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse.

A Polícia Militar constatou que o veículo envolvido apresentava avarias na lataria, para-brisa quebrado, retrovisores danificados e vidros laterais estilhaçados, o que evidencia a gravidade do impacto.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Em decorrência do acidente, o homem de 38 anos sofreu lesão no pé direito, ferimento na região da testa e diversas escoriações pelo corpo. Uma criança de 11 anos, identificada como sobrinha da esposa da vítima, sofreu fratura na bacia. A esposa, de 30 anos, também estava no interior do veículo no momento do capotamento.

Ainda segundo a vítima, no momento em que o condutor se ofereceu para realizar o transporte, aparentava estar em boas condições físicas e psicológicas. No entanto, durante o trajeto, passou a apresentar comportamento alterado. Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no interior do veículo, levantando a suspeita de que o motorista estivesse sob efeito de álcool no momento do sinistro.


Não foi possível realizar, no momento da ocorrência, a qualificação completa do condutor, sendo ele identificado apenas pelo primeiro nome. A perícia técnica da Polícia Civil, Politec, foi acionada para comparecer ao local do sinistro. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado ao comissário de plantão para adoção das providências legais cabíveis.

O caso segue sob apuração para esclarecimento das circunstâncias do acidente e eventual responsabilização do condutor.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714