Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Polícia Civil prende “Japa” em flagrante por tráfico de drogas e cumpre mandado por tentativa de homicídio em Guajará-Mirim

A cumprirem mandado os agentes do Sevic localizaram os quilos drogas no banco de trás do carro que estava dentro da casa

Policiais civis de Guajará-Mirim realizaram mais uma apreensão de drogas nesta semana

Uma ação da Polícia Civil desencadeada na tarde de sexta-feira, 28, resultou na prisão de Marcos V. P. M., conhecido como “Japa”, de 20 anos, e na apreensão de aproximadamente 14 kg de maconha, além de dinheiro em reais, dólares e pesos bolivianos. A ocorrência teve início no começo da tarde e se estendeu até o final da tarde, na Miguel Hatzinakis, 2355, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim - RO).



As diligências da equipe do Serviço de Investigação e Captura – Sevic, ocorreram em razão de investigação referente ao crime de tentativa de homicídio, que também revelou a prática conexa de tráfico de drogas. Segundo apurado, “Japa”, que estava foragido na Bolívia devido a um mandado de prisão cautelar, retornou recentemente ao Brasil com o objetivo de restabelecer o fluxo de entorpecentes para municípios da região.



Durante as investigações, a polícia identificou que o suspeito utilizava um veículo Honda City preto para transportar drogas, supostamente retiradas de um porto clandestino na noite anterior, quinta-feira (27). A partir dessa informação, houve representação por novas medidas de busca e apreensão.

Os quilos de drogas estavam no banco de trás do carro, que estava dentro da casa
situada no bairro Santa Luzia

.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Aproximadamente 13 invólucros de maconha, totalizando cerca de 14 kg


Na sexta-feira, equipes de investigação realizaram vigilância na residência e mantiveram o cerco até a liberação da decisão judicial. Ao ser abordado, “Japa” franqueou a entrada dos policiais e recebeu voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão já existente.



Após a leitura da decisão judicial de busca e apreensão a “Japa” e à esposa, Érica L M. P., de 25 anos, as equipes iniciaram as buscas. Na área de serviço, foram encontradas quatro porções fracionadas de maconha, uma balança de precisão, fitas crepe e papel-filme — materiais utilizados para preparar drogas para venda. No banco traseiro do Honda City, os agentes localizaram mais 13 invólucros de maconha, totalizando cerca de 14 kg.

Apetrechos foram apreendidos na casa

Diante do flagrante, a Perícia Criminal foi acionada, e todo o material foi recolhido, incluindo celulares do casal e de terceiros, além de quantia significativa em moedas nacional e estrangeira.



A esposa do suspeito também foi conduzida à Delegacia. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, "Japa" teve o mandado de prisão por tentativa de homicídio cumprido.

Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante- APF.

Fonte: O MAMORÉ






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714