Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Jovem de 20 anos é conduzida à UNISP, acusada de maltratar e matar gato em Nova Mamoré


Uma ocorrência de maus-tratos a animal doméstico, foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública - UNISP, município de Nova Mamoré - RO, conforme um Boletim de Ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira, 27.


O fato principal da ocorrência é a prática de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar cão ou gato, com resultado consumado. A autora indicada é uma jovem de 20 anos, reside na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Cidade Nova. Ao chegarem ao local, os policiais militares confirmaram a veracidade da denúncia, equipe policial verificou a presença de um animal doméstico, espécie felina (gato), que foi encontrado sem a cabeça, o que evidencia a possível prática de maus-tratos com resultado morte.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Na casa, a guarnição manteve contato com a genitora da acusada, ela relatou que sua filha apresenta episódios recorrentes de surto. Segundo a mãe, em tais ocasiões, a filha não possui domínio pleno de suas ações.


Diante das circunstâncias e da materialidade aparente do crime, a equipe policial conduziu a jovem à UNISP. Durante a condução, foi notado que a autora apresentava arranhões no braço esquerdo.


A Polícia Militar formalizou o registro da ocorrência, anexando inclusive a imagem da denúncia recebida para subsidiar a apuração. A ação policial foi justificada pela gravidade potencial dos fatos, o impacto social decorrente da prática de maus-tratos a animal, e o fato de a conduta afrontar a legislação ambiental e poder representar risco à tranquilidade da comunidade local. A acusada foi entregue ao comissário de plantão para as providências pertinentes.

 Fonte: O MAMORÉ






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714