GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Polícia localiza motocicleta furtada de oficina antes mesmo que mecânico descobrisse


 Por meio de uma denúncia de uma mulher de 53 anos, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de Guajará-Mirim/RO, localizaram uma motocicleta que fora furtada de uma oficina, a recuperação do veículo ocorreu antes mesmo do proprietário da oficina descobrir.

 

Em uma residência localizada a Avenida Estevão Correia, bairro 10 de Abril, durante a manhã de domingo, 21, a mulher foi até a casa que está alugada por ela, no momento não está residindo, para sua surpresa ela deparou com uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, de cor preta, com placa do município de Nova Mamoré/RO. A comunicante disse que não sabe como o veículo foi parar na casa, sendo que não havia sinais de violação.

Os policiais acionaram os policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Mamoré para localizar o proprietário do veículo, um homem de 51 anos residente na zona rural. Foi constado que o proprietário do veículo entregou a motocicleta a um de seus funcionários para que trouxesse o veículo até uma oficina em Guajará-Mirim, para receber manutenção. Uma equipe foi até a residência do proprietário da oficina que foi informado do furto, no local o comerciante constatou a violação, sentindo falta apenas da motocicleta recuperada. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para que providências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem