Radialista João Teixeira vence a Covid - 19

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 O radialista João Teixeira, como assim é conhecido nos veículos de comunicação da Pérola do Mamoré, está entre as pessoas que venceram a Covid-19, doença que infelizmente tem causado inúmeras e dolorosas perdas para centenas de famílias de Guajará-Mirim e todo o Brasil. Após testar positivo, João Teixeira procurou o Hospital de Campanha do município e foi muito bem atendido pela Dra. Tricia Araújo,  médica que tem sido citada por muitos pacientes e por muitas famílias como uma pessoa muito dedicada na missão de salvar vidas.

No caso do radialista João Teixeira, ao atendê-lo no Hospital de Campanha, ela solicitou imediatamente que todos os exames preliminares que possibilitam diagnosticar a covid-19 fossem feitos Após avaliar os resultados da tomografia, ela constatou que ele havia contraído a doença e que tinha 20% dos comprometidos, situação que inspira cuidados. Assim, a Dra. Trícia Araújo decidiu imediatamente prescrever os medicamentos para iniciar o tratamento, situação que foi fundamental para garantir a recuperação de João Teixeira, segundo ele mesmo afirma após o tratamento. Além disso, o radialista relata que recebeu tratamento igualmente muito respeitoso e com muita dedicação do Dr. Gemelli, médico cardiologista que naquela ocasião estava de plantão para atender a Associação Ser Mulher. Após solicitar que fosse realizado um exame de eletrocardiograma, Dr. Gemelli constatou que João Teixeira não teve as funções cardíacas comprometidas, notícias que deu o radialista muito aliviado e menos assustado. João Teixeira relatou, ainda que o Dr. Neidosn Soares, deputado estadual do município de Guajará-Mirim também está entre os profissionais que o atenderam com muita eficiência, o que impediu o agravamento da situação.

Após sua recuperação nesta sexta-feira, 12, o radialista João Teixeira fez  exame SWAB (Cotonete) em Nasofaringe, e o resultado foi Negativo. Ao ser perguntado sobre o assunto, João Teixeira disse que, em primeiro lugar, agradece ao eterno Deus, pois ele não tem nenhuma dúvida de que sua recuperação foi ação de Deus. Em seguida ele completou que, abaixo de Deus,  sua saúde foi recuperada pela ação de profissionais que em nenhum momento mediram esforços para ajuda-lo, orientando exames, prescrevendo medicamentos e avaliando seu quadro de saúde. Ele contou, ainda, com as correntes de orações de muitos amigos e dos familiares que ficaram em constante período de orações pela sua recuperação. Os familiares e amigos também ajudaram a fazer um chá, mastruz com leite, mastruz com folha de algodão roxo e outros remédios caseiros que ajudam melhorar o funcionamento do organismo. João Teixeira destaca o apoio  dos vizinhos Marilene e Arnobio Ruiz, Claúdia; a prima Eliane, Andreia, Raylan; a tia Edite e Pedro Queiroz; e o amigo e gerente da Rondônia FM 89,9 Jorge Câmara que, desde o momento em que foi comunicado sobre a situação, sempre esteve dando força e apoio ao amigo e parceiro de todas as manhãs.

                       

João Teixeira venceu a Covid - 19 e dedica essa sua vitória, em primeiro lugar, a Deus. Toda honra e toda glória seja dada a Ele, pois Deus é digno de toda adoração. Ele também fez referência à memoria do seu cunhado Paulo Carvalho Gomes, O Paulo do Varejão, como  era chamado popularmente, pois no momento do seu falecimento João Teixeira estava cumprindo a quarentena e se tratando, razão pela qual não pode participar do ato fúnebre em frente à empresa do amigo e cunhado Paulo do Varejão. “Ele além de ser meu cunhado era amigo de todos nós da família, Deus não permitiu que ele saísse daquela UTI cantando o hino da vitória, mas Deus preparou uma grande festa para sua chegada a sua glória”, afirmou João Teixeira.

                                    

Fonte: Guajará Noticias




Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!