Regional Mamoré debate novamente Plano de Ação de retorno as aulas para o segundo semestre e após a liberação dos órgãos de saúde e sanitários

A Regional deixa claro que a previsão de retorno será no segundo semestre apenas com liberação dos órgãos de saúde e sanitários.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Na tarde de quinta-feira, 11, a representação da Regional Mamoré no Comitê Gestor de volta as aulas, professora Patricia Marchi e Alex Duarte, participaram de uma breve reunião para discutir mudanças no plano de ação de retorno as aulas. A Regional deixa claro que a previsão de retorno será no segundo semestre apenas com liberação dos órgãos de saúde e sanitários.

Nesta reunião a Secretaria Municipal de Educação professora Maria Elenilce do Carmo Duran atendeu as solicitações de alterações propostas pelo SINTERO através do ofício 23 de 11 de fevereiro de 2021.

Professora Elenilce se mostrou muito conhecedora da realidade educacional de nosso município e compreendeu as argumentações da Regional em defesa dos direitos dos servidores da educação, sendo assim a SEMED não irá terceirizar o setor de limpeza de 6 unidades escolares, sanando esta necessidade com abertura de teste seletivo e serviço voluntário para auxiliar de merendeiras, ao aceitar as alterações propostas pelo SINTERO/Regional Mamoré podemos destacar a organização e planejamento da Secretária Municipal de Educação de Guajará-Mirim.

O diálogo sempre produtivo com a representante da Secretaria Municipal de Educação é o caminho para conquistas e manutenção dos direitos dos trabalhadores em educação do município de Guajará-Mirim.

 Fonte: Assessoria



Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!