Homem tem motocicleta tomada na Estrada do Bom Sossego

O assaltante saiu do mato e surpreendeu a vítima. Levando o veículo, celular, dinheiro e documentos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um morador do bairro Jardim Esmeralda, de 31 anos, quando transitava na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO foi surpreendido por assaltantes que levaram seu veículo e dinheiro.

 

Segundo relatos da vítima, transitava em sua motocicleta modelo Biz 125, placa QTI 5177, de cor branca, por volta de 18h30min, de sábado, 24, pela Estrada do Bom Sossego, quando ao reduziu a velocidade para passar por uma vala próximo a BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), o motociclista foi surpreendido por um homem que saiu do matagal com uma pistola de cor preta e anunciou o assalto dizendo: “Perdeu, perdeu! E em seguida mandou a vítima baixar a cabeça para não visualizar o rosto do assaltante. De posse da motocicleta, o assaltante que possuía uma tatuagem na mão esquerda, levou a carteira porta cédula da vítima contendo documentos pessoais, cartões magnéticos, alguns recibos e a quantia de R$ 150,00, além do aparelho celular da vítima. Um outro comparsa o aguardava próximo, em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, modelo antigo, com a descarga fazendo barulho, depois a dupla fugiu.

Logo em seguida a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o assalto, a equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga o crime.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!