Moradora denuncia homem carregando objeto

A moradora denunciou ao ver o homem carregando uma sacola, em plena madrugada. O homem é um velho conhecido das Polícias.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma moradora denunciou a Polícia Militar ao visualizar um homem carregando uma sacola em atitude suspeita em plena madrugada, de domingo, 04, em Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo a ocorrência registrada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a Central de Operações recebeu uma ligação onde uma moradora comunicou que viu um homem passando por frente de sua casa carregando uma sacola. Transitando pela Avenida Marcilio Dias, bairro Planalto, os policiais localizaram o homem identificado por F. D. S., de 37 anos, velho conhecido das Polícias pelas práticas de furtos, ele carregava uma sacola e dentro havia uma churrasqueira desmontada. O homem alegou que pretendia trocar o objeto por substância entorpecente, mas acabou sendo impedido. A churrasqueira e o suspeito foram encaminhados a Polícia Judiciária, como não houve manifestação de vítima, o homem foi liberado, a churrasqueira desmontada ficou apreendida.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!