Ousadia: Dupla realizava assalto de motocicleta quando abordaram e levaram também outro veículo

A ousadia foi tamanha da dupla que realizava o assalto de uma motocicleta, ao passar outra pelo local também roubaram.


A ousadia foi tamanha de dois criminosos que ao assaltarem um condutor de motocicleta, no local passava outro motociclista que também foi vítima do assalto. O fato ocorreu no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta quinta-feira, 22.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que um jovem de 19 anos transitava em sua motocicleta modelo CG 160 Fan, placa NDT 5641, de cor vermelha, pela Avenida Francisco Pacheco Duarte, sentido BR/Dr. Lewerger, ao passar nas proximidades da rodovia Engenheiro Isaac Bennesby, foi abordado por dois homens que saíram do mato e entraram na frente do veículo, anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo, tipo espingarda. A vítima parou o veículo e desceu entregando a motocicleta para os assaltantes, nesse momento uma outra motocicleta modelo CG 125 Fan, de placa NEF 8F36, de cor vermelha, seguia pela via sentido contrário, o condutor de 29 anos foi obrigado a parar o veículo, descer e entregar aos assaltantes, que fugiram cada um em uma motocicleta.

 

Policiais militares foram acionados e informados que um dos assaltantes vestia camisa de cor vermelha e o outro vestia camisa de cor azul, buscas foram realizadas pelas guarnições de serviço, até o fechamento desta matéria o veículo e nem os autores foram localizados.


Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foram acionados para investigar o roubo dos dois veículos.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem