PM prende foragido do sistema prisional com arma usada durante assalto a frentista

O acusado foi preso com a arma usada no assalto, porém o comparsa levou o dinheiro e o aparelho celular tomado do frentista.

 A Polícia Militar estava na captura de dois assaltantes, um acabou sendo alcançado e preso de posse de uma arma de foto tipo garrucha, na noite de segunda-feira, 12, no município de Guajará-Mirim/RO. 

A arma tipo garrucha e uma munição usada no assalto ao frentista do posto de combustível foi apreendida pelos policiais militares, bem como um dos autores do crime

De acordo com a PM, por volta de 20h um frentista de 41 anos estava em seu local de trabalho, no posto de combustível Mamoré, ao lado do Fórum Nelson Hungria, quando dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor verde, modelo antigo 2000/2001, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, ao tomar posse da quantia de R$ 400,00 e o aparelho celular da vítima, a dupla fugiu. Em seguia uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, em frente ao posto, quando foram comunicados do roubo realizado por dois homens em uma motocicleta, ambos trajavam bermuda jeans, um vestida camiseta azul, sendo o garupa que desceu e praticou o roubo com uma arma de fogo. Em perseguição, os policiais visualizaram dois homens em um veículo com as mesmas características denunciada, na Avenida 13 de Setembro foi dado voz de parada ao condutor da motocicleta, que parou, momento que o garupa saiu em disparada, sendo alcançando na Avenida 10 de Abril próximo à Avenida Antônio Correia da Costa, bairro Serraria, enquanto isso o condutor do veículo fugiu. Alisson Lima de Vasconcelos, de 22 anos, evadido do sistema prisional e conhecido das Polícias, bem que arremessou um objeto quando corria, mas foi localizada a arma de fogo tipo garrucha, calibre .36 com uma munição intacta. Alisson não delatou o nome do seu comparsa, mas confessou que ele praticou o assalto ao frentista. O dinheiro e o aparelho celular não foram recuperados, provavelmente estava de posse do condutor do veículo.

O acusado, foi entregue a Polícia Judiciária e autuado em flagrante pela prática do crime e pela posse da arma de fogo, está à disposição da Justiça.

Policiais civis do Serviço de Vigiliância, Investigação e Captura  (Sevic) investigam se o preso pode ser o autor de outros assaltos ocorridos no município, as vítimas e testemunhas devem fazer o reconhecimento.

Fonte: O MAMORÉ

 


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postagem Anterior Próxima Postagem