Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Policiais rodoviários realizam sonho de menino de 6 anos, morador do Distrito do Iata - Vídeo


Na última sexta-feira (2), Policiais Rodoviários Federais em patrulhamento na área rural de Guajará-Mirim encontraram o pequeno Fernando, de apenas 6 anos de idade. Em uma conversa informal, o garoto disse que gostaria de ter um celular. Fernando mora com seus avós, em uma região carente do estado de Rondônia. 


Sensibilizada com o pedido, a equipe organizou uma vaquinha virtual e em poucas horas arrecadou dinheiro suficiente para comprar um Tablet, equipamento que será ainda mais eficaz para auxiliar o pequeno em suas tarefas escolares e também proporcionar entretenimento por meio de jogos, fotografias e vídeos.


A equipe organizou uma vaquinha virtual que, em menos de 10 horas, arrecadou a quantia para comprar um Tablet. Dispositivo ajudará nas tarefas escolares do menino Fernando. A entrega do equipamento, foi realizada na tarde de sábado (3).


Nesse final de semana de Páscoa,  a PRF,  por meio da proatividade de seus servidores, demonstra que a solidariedade e a renovação da esperança em dias melhores pode ser alcançada através de pequenos gestos que possivelmente resultarão em efeitos gigantescos.

Confira vídeo:


  https://www.instagram.com/tv/CNQx6QqDw7w/?igshid=1oyi26211jbw9

Fonte: Assessoria PRF/RO


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem