Policiais militares impedem furto em comércio

A Polícia Judiciária liberou a dupla e apreendeu os objetos cortantes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Um adolescente e um maior de idade foram flagrados próximo ao um estabelecimento comercial durante a madrugada deste domingo, 04, município de Guajará-Mirim/RO. A dupla tentou violar o acesso a porta, mas com a chegada da Rádio Patrulha a dupla foi detida.

A porta do comércio ficou danificada 

De acordo com policiais a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recebeu uma ligação informando que haviam dois homens em frete a um comércio localizado a Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de Abril, violando a porta. Uma Rádio Patrulha encontrava-se próximo ao local e chegou rapidamente encontrando duas pessoas próximo a loja, um estava a pé e o outro em uma bicicleta, os policiais então realizaram a abordagem, com Paulo L. D. F. de 28 anos, foi encontrado com este uma faca e um canivete. Com a bicicleta estava o menor de 14 anos, descalço. Com apoio de outra guarnição, foi verificado que na frente do comércio denominado K-10, foi encontrada a sandália do adolescente, as lâmpadas foram quebradas, a porta foi danificada com um pedaço de chapa de ferro, os cadeados violados, provavelmente a chegada da viatura impediu que a dupla entrasse na loja.

 

Após serem conduzidos a Delegacia de Polícia, o homem foi liberado e o menor entregue a um responsável, já que ocorreu uma tentativa de furto. Os objetos cortantes foram apreendidos.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!