Acusado de invadir residências e furtar motocicletas é preso pela PM

Populares conseguiram deter o homem, que acabou sendo lesionado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Populares deteram o fugitivo que havia invadido uma residência 
A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recebeu uma denúncia anônima dando o paradeiro de um foragido e acusado de praticar vários furtos a residências, principalmente durante as madrugadas, no município de Guajará-Mirim/RO. Osvaldo Antônio Rodrigues Holanda, de 25 anos, vulgo “Galego do Tamandaré, após tentar fugir, foi preso.

 

Durante a sexta-feira, 21, a denúncia apontou uma residência localizada a Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré, Rádio Patrulha e equipe do Núcleo de Inteligência (N.I) foi até o bairro a procura de “Galego do Tamandaré”, já que havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão. Ao localizar a casa, os policiais se identificar e solicitaram falar com Osvaldo, uma pessoa que atendeu e disse que ela se encontrava e que logo iria sair. Então enquanto os policiai aguardavam na porta Osvaldo, enquanto isso Osvaldo subiu no telhado da residência destelhando, correndo sobre vários telhados, sendo perseguido pelos policiais. O homem ainda pulou muros e adentrou em outra quadra tentando escapar do cerco policial, ao invadir uma residência, o homem foi detido por populares que o agrediram com socos e pontapés. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim e conduziram Osvaldo para a Delegacia de Polícia. 

"Galego do Tamandaré" é bastante conhecido pela prática de delitos

De acordo com informações repassadas ao jornal e site O Mamoré, durante o registro do Boletim de Ocorrência, uma mulher de 41 anos apontou Osvaldo como um dos invasores a sua residência no bairro Cristo Rei, durante a madrugada de quarta-feira, 19, e retiraram uma motocicleta Pop. Um homem de 29 anos, ao tomar conhecimento da prisão de Osvaldo foi até a Delegacia e também denunciou que o mesmo invadiu sua residência também durante a madrugada de quarta-feira, 19, conseguindo furtar uma caixa de som, só não levou a motocicleta da vítima porque sua esposa levantou e o avistou fugindo. E ficando salientado o prejuízo aos moradores que tiveram seus telhados danificados durante a fuga do “Galego do Tamandaré”.

As vítimas do acusado devem procurar a Delegacia de Polícia Civil, setor do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) para que providências sejam tomadas.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!